quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Facebook ~Fan Group do Hearts Grow ~

Bom, Hearts Grow está com alguns problemas e conflitos entre os membros, e ainda o presidente da Ajisai Music morreu, trazendo mais alguns transtornos... espero que logo tudo isso acabe de verdade, e que a banda volte a ser como era antes. Estou com medo afinal da Haruna ou outro sair da banda.. apesar desse temor estou ajudando eles a ganhar mais força de vontade mandando comentários para não desistirem.. e acho que vocês deveriam fazer o mesmo... se quiser eu passo para japonês os comentários, mas se não me engando eles devem saber inglês também..

Enquento esse confusão não acaba, vim divulgar um fangroup da banda pelo Facebook..

Clique aqui para ir no FaceBook Fanclub.
basta só se cadastrar e ter um perfil no facebook.. lá você poderá discutir sobre assuntos da banda com outros fãs..

Então até a próxima!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário